Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de março de 2012

ESTOU MERECENDO A CERVEJA QUE ESTOU TOMANDO

Sou uma pessoa que reconhece as delicadezas que recebe, mas tenho como hóspede por uma semana um amigo que me absorve demais e acaba me cansando. Já o recebi em casa e estive por duas vezes na casa dele, inclusive na última viagem que fiz casado, e ele procurou fazer tudo que era possível para nos receber bem. Além da amizade, me sinto na obrigação de retribuir todas as vezes que ele venha aqui, mas sabendo que eu não corro o risco de ser lido por ele, faço esse desabafo.

Quando ele chega aqui tem sempre alguma coisa que precisa fazer e quer ir a tudo que está passando e quer falar pulando de assunto para outro sem parar. E conta acontecidos onde mostra estar ficando mal humorado. O ideal seria estar ou ter alguém à disposição dele o tempo todo. Algumas vezes já fui, mesmo quando não estava com vontade. Naturalmente ele quer fazer tudo, todos os dias, e eu quero agradar, mas não dá para fazer tudo nem ficar com ele o tempo todo, até porque me cansa.

Pelo menos dessa vez consegui sair de algumas coisas, umas porque tinha compromissos e outras porque assumi que não queria ou não podia ir.  Como sempre estou procurando ver o espelho e examinar se algum momento faço a mesma coisa.

Meu Deus, por favor não deixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário