Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de março de 2012

FAZEI COM QUE EU SAIBA QUEM É ELA PARA MIM

As pessoas tem motivações diferentes para fazer as mesmas coisas, inclusive para estar juntas.
Tomar conhecimento da motivação alheia pode mudar completamente a vontade continuar um relacionamento. Uma pessoa me contava do que descobriu a respeito de quem estava namorando e não eram boas notícias.

Sou absolutamente contra qualquer forma de invasão de privacidade, e acho condenável a forma como foi conseguida essa comprovação de que o que ela dizia em relação a ele ser importante e único não ser verdade, mas cada um sabe o que faz e depois que isso aconteceu não vejo como alternativa ficarem juntos.


Também posso entender relações abertas, porém completamente sinceras quanto a isso. Se a proposta é de fidelidade então que quando essa não for mais possível, que isso seja renegociado. 

Eu, pessoalmente, em princípio, sou exclusivista.

Mas isso sou eu.


A verdade dizem, é libertadora, mas existem pessoas que preferem ser enganadas e continuar juntas, por incrível que isso possa parecer para quem tem outros padrões. Preferem não saber a verdade, porque não aguentam pagar o preço de ficar sem o outro.


Tem a ver com o respeito que você tem por você mesmo, já que se você mesmo não tem, porque acha que o outro pessoa teria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário