Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de março de 2012

TERESA CRISTINA CANTANDO ROBERTO CARLOS

Quando eu disse uma vez que gostava dela, alguém comentou que ela era considerada a primeira dama da Lapa. Comprei um CD dela cantando samba e achei que essa fosse sua praia e ponto, mas mudei de idéia este fim de semana quando fui a um show dela cantando Roberto Carlos.

Após o show tive a oportunidade de conversar por uns minutinhos com ela e disse como aquilo foi surpreendente. Ela cantando Roberto Carlos mudou completamente o que eu sentia em relação às  músicas dele.  Antes de qualquer coisa me fez querer escutar novamente músicas que eu nem considerava mais ouvir.

Uma nova roupagem e uma nova interpretação para as mesmas músicas, me fez achá-las muito mais interessantes e ver poesia ali. Me fez dar um outro valor a músicas que eu já conhecia.

Ela é afinadíssima e cheguei a comentar que estava pensando seriamente em destinar parte do tempo em que iria estar no aniversário de uma amiga para vê-la novamente no dia seguinte. Não deu para fazer as duas coisas e lamento não ter ido pela segunda vez, muito porque embora ela tenha dito que já tem a autorização dele para gravar, ainda não o fez.

Vou aguardar esse lançamento com ansiedade.
Gostei muito. Quero ouvir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário