Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2012

O PASSAR DO TEMPO DA SEPARAÇÃO

Foi um dia desses que me dei conta do tempo que já faz que me separei.
Fiquei assustado.
Não percebi como tanto tempo foi passando. Tive que pensar nas datas para me dar consciência de quanto tempo fazia. Cheguei a me confundir. Dizem que tudo tem sua hora, mas a sensação foi péssima. 

Me senti deixando a vida passar. Acho que eu estava meio anestesiado e para não jogar fora a única casa que eu tinha, sem possibilidades de fazer grandes mudanças. De alguma forma estou lamentando por isso.

Consigo ver algumas das coisas que me distraíram e fizeram o tempo passar, mas acho que, para pessoas que como eu são otimistas, a ideia é não se concentrar no que há de ruim.

Fui sobrevivendo,  perdendo  apegos a coisas e situações, aprendendo a viver sozinho mas ainda precisando esquecer a tristeza por ter tido que começar a pensar num futuro que não era o que eu dava como certo.

Nesse instante, por uma conjunção de fatores, algumas coisas parecem estar caminhando para uma solução e eu ainda estou vivo.

Ainda respiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário