Total de visualizações de página

sábado, 24 de julho de 2010

NENHUM E TODOS OS MOTIVOS PARA SER FELIZ


Tenho me surpreendido as vezes com o estar feliz.
Estar bem.
Nenhum motivo para isso.
Nada demais ou de novo acontecendo, só a vida no seu cotidiano, e quem sabe eu esteja até tirando leite de pedra, mas estou sem essa necessidade de algo que venha de fora.
Mas todos os dias, quando encontro pessoas quando estou trabalhando, ou mesmo nas mais corriqueiras situações, os encontros são agradáveis e eu ainda nem voltei para a minha praia.
Indo ao supermercado, tomando um café, resolvendo alguma coisa, tenho feito de tudo uma coisa boa.
Gostando de gente, como eu gosto, é uma coisa minha dispensar a atenção que acho que todos merecem e acho que isso ajuda a ter o mesmo deles.
Tenho um assunto que pede uma definição, mas mesmo em relação a isso, estou calmo já que a proposta que recebi não inspirou uma definição e ajuda para a solução tem aparecido.
Me sinto caminhando.
Não com a rapidez que eu gostaria, mas se sentir caminhando já é bem bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário