Total de visualizações de página

sábado, 17 de abril de 2010

COMO DEVE SER O PARAÍSO


Demoramos muito para aprender que coisas das quais gostamos muito devem ser repetidas mais vezes. Até isso adiamos!
Minha Receita de Felicidade:
"Fazer mais vezes coisas que gostamos de fazer. "
Fazia tempo que eu não aproveitava o fato de ter Watsu durante a semana na academia e eu tenho ido num outro horário. Hoje eu fui porque era sábado e fizeram um evento especial: Aqua Zen.
Mas como isso é bom!


É tão bom que eu já disse muitas vezes que gostaria de aprender a fazer também.
Um relaxamento dentro da água com o peso eliminado pelos flutuadores e pela ajuda luxuosíssima de quem o massageia.


Me traz Milton Nascimento cantando:
" A Lua girou, girou...
Traçou no céu um compasso.
Eu bem queria fazer um travesseiro dos seus braços".
E com isso lembrei de duas coisas:
Lembrei duma vez que peguei o bebê de uma amiga no colo e ele imediatamente deitou no meu peito e ficou lá quietinho. Uma pessoa que estava perto disse:
"Olha como ele ficou! Parece que ele quer ficar aí pra sempre...".
A outra coisa que eu lembrei, ouvi lá pelos meus dezoito anos.
Numa conversa uma menina disse que uma das coisas mais sexy que ela imaginava era o homem lavando os pés da mulher.
Um dia pensei nisso e quando minha mulher chegou em casa providenciei esse banho nos pés, que não funcionou da mesma forma.
Ela perguntou se estava com chulé!
E aí, não há clima que resista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário