Total de visualizações de página

domingo, 25 de abril de 2010

LEMBRANÇAS DO PASSADO.


Fui diretor de um jornal no Rio.
Acabei de receber um telefonema de dois amigos que eram os outros diretores do jornal.

Na época, devíamos ter uns doze a quinze anos.

Depois disso também fomos eleitos juntos para o Grêmio do colégio juntos.

Para dar idéia de como éramos próximos, meu irmão encontrou um deles há uns meses me contou assim:
- Encontrei o seu irmão, Ricardo.

Eu não os via há muitos anos e no final do ano, estando no Rio, passei na porta da casa de um e deixei um recado no prédio do outro. Com aquele para quem deixei o recado, encontrei para um um chope.
Hoje, os dois estão tomando um chope juntos e me convocando para uma próxima vez. Vou atender ao convite com o maior prazer!

Também passei fins de semana em Teresópolis tanto na casa de um como na casa do outro e estou chegando à conclusão que embora não sinta assim, devo estar ficando velho porque tenho lembrado de lugares e pessoas que eu não via há anos.

Mas o melhor disso tudo é que esses encontros tem me dado muito prazer.
É bom ter um passado que o visita assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário