Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de julho de 2020

MEU IRMÃO E O HOMEM DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES


A pessoa me perguntou se meu irmão era uma pessoa conciliadora e eu respondi que sim mas que a maior qualidade dele era ser uma pessoa que sabia fazer amizades e em pensar todas as formas de fazer negócios com as pessoas. Ele tinha uma mente privilegiada para pensar no que os outros ainda não tinham pensado.

Ele me convidou para passar um fim de semana em Angra e lá estava sendo feito um filme com uma constelação de estrelas da época, sendo que um deles era o Lee Majors, que além de estar fazendo muito sucesso com o seriado "O Homem de Seis Milhões de Dólares", foi casado com uma mulher que era um sonho de consumo para todos os homens da época. Farrah Fawcett Majors era uma das Panteras em sua primeira versão ("Charlie Angels").

Quando cheguei em Angra e fui procurá-lo me disseram para encontrá-lo na casa que estava alugada para uso do Lee Majors e a cena era seguinte: Dentro da piscina umas meninas e Lee Majors se divertindo com o seu mais novo "amigo desde criancinha".

E essa habilidade de "fazer amigos e influenciar pessoas" é clara quando se sabe que de inglês o "melhor amigo" do Lee Majors daquela cena falava apenas uma dúzia e meia de palavras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário