Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

MERECER CONFIANÇA


No meu trabalho estive perto de pessoas muito poderosas e uma característica pessoal que veio a se tornar valiosa no meu trabalho foi a capacidade de ver e ouvir, aprender e até formar minha opinião, sem nunca contar nada dessas informações sensíveis para quem quer que  fosse, sem nenhuma necessidade de que isso me fosse recomendado.
  
O segredo de cada negócio assim como os assuntos particulares de cada um pertenciam a eles e não a mim.  Se eu estava ali era porque merecia confiança. 
Nunca traí essa confiança, nem mesmo quando essas relações deixaram de existir. 

Essa confiabilidade é parte de mim mesmo, até quando me prejudica.


Na vida pessoal construí uma relação forte comigo mesmo, muitas vezes esperando dos outros o mesmo comportamento que o meu e algumas vezes isso não aconteceu. Sempre fui muito sincero e essa sinceridade algumas vezes, se transforma numa imensa falta de diplomacia e até mais que isso.

Para o bem ou para o mal, também aprendendo com os erros cometidos, no decorrer da vida, me construí como pessoa com um forte senso de valor.


Como acredito nos valores que adquiri, posso entrar em conflito com quem não tem os mesmos  e o mal é quando isso se transforma na necessidade de provar que estou certo, mas, tanto quanto posso tenho procurado evitar, acreditando que o tempo passando traz a verdade, mas, ultimamente tenho achado que o tempo está precisando da minha ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário