Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

ESCOLHENDO A QUEM ALIMENTO

Esperar para tomar algumas decisões e ouvir as pessoas de quem eu gosto antes é algo que não me faz sofrer. 
Não significa que eu vou fazer o que elas sugerem, mas que eu vou ouvir e pesar a opinião delas antes de fazer o que acho que devo.

Ainda tenho assuntos inacabados que eu vou priorizar. 

Fui à faculdade ontem e preparei o requerimento de duas opções: matrícula ou trancamento dela.

Ao esperar muito tempo que a fila acabasse para fazer o pagamento refleti novamente sobre o assunto e decidi por aquilo que eu quero embora tenha o maior apreço por aqueles que pensam que não trancar o semestre fosse o melhor para mim.


Tranquei a matrícula.

Quero essa folga para cuidar de mim e de assuntos que vão demandar tempo e energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário