Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

APRENDENDO A RESPEITAR DINHEIRO

Eu não dava importância a dinheiro e acho não o tratava com o respeito. Cheguei à conclusão que não cobrar aquilo que é meu é errado e que eu precisava mudar esse paradigma. Porque fazer isso era agir como se não precisasse dele e ele não precisasse ser meu amigo.

Creio que não é um problema só meu. 

As pessoas não gostam de enfrentar situações desagradáveis e de cobrar porque pensam que quem deve tem a obrigação de lembrar. 
Mas alguns não lembram se não forem lembrados.

Resolvi uma pendência e fui atrás de coisas pequenas que preciso menos agora do que precisei antes, muito mais para mudar o meu comportamento e para mostrar a mim mesmo que é importante fazer isso. 

Dois já estão finalizados. 

Outros dois foram favores que fiz em dois contextos distintos.

Um é com uma pessoa que merece toda minha consideração. Vou tocar no assunto quando nos encontrarmos.

O outro caso foi diferente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário