Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

LÚCIA VERÍSSIMO EM 2015 USUFRUTO




Mesmo quem foi muito a teatro como eu ainda tem situações novas para viver.

Fui assistir USUFRUTO com Lúcia Veríssimo no sábado passado. Ao terminar a peça ela agradeceu mas disse imediatamente que por um problema técnico não havíamos visto a peça inteira e que ela gostaria de convidar a todos que estavam na platéia para assistir novamente no dia seguinte.


Quando ela saiu conversamos por um pouco e eu disse queria fotografá-la no dia seguinte e que tinha um gesto que ela fazia que eu gostaria muito de registrar, mas que a peça não permitia aquilo porque não tinha música na hora. 

O bom foi que ela me autorizou a fotografar durante a peça e algumas das fotos estão aí.

Voltei no domingo. 

Foram poucas as vezes que assisti uma peça mais de uma vez, e dessa vez ela fez valer a pena porque consegui ver uma tremenda diferença entre o que ela fez num dia e o que ela fez no dia seguinte. Não estava incomodada com o problema do dia anterior então parecia uma outra pessoa, muito mais à vontade e usando muito mais as mãos do que usou no dia anterior.

Foi ótimo ter repetido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário