Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

UM DIA INTEIRO DE PRAZER


O marido de uma prima é ótimo no violão e mora a 200km de onde eu estou vivendo e comentou comigo, quando nos deu o prazer de tocar por um pouco, que não tem tido a oportunidade de tocar para alguém além dele mesmo. 

Eu não toco nada, mas sou viciado em música e achei que aquilo seria uma oportunidade para ouvir e cantar junto que é algo que me faz muito bem.


Eu estive lá na ida e na volta de uma viagem curta e quando voltei a primeira providência foi ligar para minha prima e dizer que qualquer hora que ele quisesse marcar eu estava à disposição. Três minutos depois ligaram dizendo que estavam vindo nos encontrar na casa da prima onde eu já estava e onde já se encontravam poucas pessoas da família.


Ficamos do fim da manhã até a noite com música de pessoas e épocas diferentes e num bate-papo animado.


Fui feliz ali. 

Foi uma delícia e é o que eu estava precisando.

Já vou voltar para repetir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário