Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de abril de 2014

SERRA DA CAPIVARA DE MOTO

De vez em quando faço algo que exige um pouquinho de coragem, por necessidade de verificar o que está sendo feito e também por diversão. Sempre é algo cujo o risco envolvido é controlado. Não me exponho desnecessariamente mas é bom viver situações que exigem disposição.

Faziam anos que eu não andava de moto. Tive várias e as maiores não passaram de XL´s 250. Um primo tem uma que pode ser usada por mim, então voltei a usar uma vez ou outra visando o tempo e a facilidade de estacionamento.


Com um fim de semana prolongado me deu vontade de sair por perto sentindo o vento e acabei andando seiscentos quilometros e além da conveniência numa estrada péssima também me proporcionou fazer uma trilha que só pode ser feita de moto ou com um 4x4.


Nunca havia feito uma trilha e essa tinha uns pequenos trechos bem íngremes e cheios de cascalho. Nada disso me desanimou e tive a oportunidade de ver lugares onde poucas pessoas vão na Serra da Capivara com um guia também de moto que por ser também um guarda parque conhece aquilo como poucas pessoas.


Essa trilha e aquela paisagem foi o melhor desse passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário