Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ESTOU ACHANDO É GRAÇA EM COISAS ANTIGAS


O dia nem foi lá essas coisas, mas comprei um DVD com uma quantidade imensa de músicas em MP3 de Flash Back, muitas que eu nem lembrava. Começou a ficar muito divertido.

Tenho uma mesa grande no patio mas hoje, depois de meses, finalmente tenho também uma mesa na sala que está me permitindo usar o computador com chuva bem acomodado e as coisas foram se juntando.


Havia levado há uns dois dias uma caixa de fotografias que trouxe na mudança para o quarto na intenção de, no ar condicionado e sem vento, olhar com vontade de guardar apenas o essencial mas a posição não estava muito confortável para fazer isso.

Depois de, há alguns anos, sair de uma casa grande para um apartamento pequeno, tenho tido essa postura em tudo na vida; guardar apenas o essencial.

Mas ainda guardei as fotos que tiveram um significado, mesmo passando por outros relacionamentos. Foram importantes e fizeram parte da minha história. Foi ótimo ver as fotografias. Trouxeram a sensação de que a vida foi boa comigo e que ainda não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário