Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

UMA FOTO, UM ABRAÇO

Tenho procurado seguir o Manifesto Holstee:
"Faça o que você ama e faça frequentemente."

Tenho fotografado simplesmente para o meu prazer.


Muitas vezes me perguntaram se eu fazia isso profissionalmente. Nunca pensei nisso. 

Faço porque gosto e tenho um prazer imenso quando as pessoas gostam também e minhas fotos se tornam foto do perfil ou estão nas primeiras respostas numa busca do Google.

Há uns quinze dias eu estava saindo de um lugar onde havia fotografado e uma menina brincou comigo e eu tirei algumas fotos dela.  A foto no Facebook foi curtida mais de 120 vezes só no dia que foi postada. Eu nunca tinha visto uma coisa daquelas com uma pessoa desconhecida. Falamos em fazer outras fotos.


Nos encontramos por acaso semana passada. Ela veio falar comigo, me abraçou e estava muito feliz. Comentei do quanto fiquei surpreso e ela me disse que nem sabia que tinha tantos amigos que iam curtir aquilo.


Agora, já tentamos marcar, porque TEMOS que fazer outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário