Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2014

PROCURANDO UMA TRIBO

Meu casamento que durou muitos e muitos anos era voltado para dentro de casa, sem muitos amigos que frequentássemos e na verdade isso não fazia falta. Nunca esqueci ou perdi o contato com algumas pessoas mas a família próxima fisicamente era a dela e eu fiquei bastante sozinho depois que me separei. Na academia que eu frequentava, passei a ficar mais tempo e conhecia e conversava com muitas pessoas. 

Depois de um bom tempo sozinho foi como ter ganho na loteria ir a um lugar onde iam pessoas que gostavam de música e tinham os mesmos valores. Eu que não os conhecia, com o correr dos nossos encontros fiz deles alguns amigos e estivemos muitas vezes juntos, em bares e restaurantes, nas casas deles e no meu apartamento. Sinto falta deles e da filha.  


Agora eu estou perto de parte da minha família, mas quero viver minha vida sem estar presente demais, mas uma vez ou outra não dá para não sentir aquela vontade de estar junto de outras pessoas.  


Preciso encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas.

Não é tão fácil nem tão frequente, mas tenho procurado fazer coisas que me interessam e quando encontro, isso faz com que eu esteja com pessoas com quem o papo corre solto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário