Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ACEITO O INEVITÁVEL


Viajei ao Rio para fazer uma visita. Eu queria fazer isso já faz um tempo e era inoportuno, mas apareceu uma passagem por um valor interessante se saísse de um aeroporto a 500km de onde estamos. 

Fomos e na ida foi perfeito.

Na volta, o trânsito de antes, o atraso do taxi e o trânsito até o aeroporto nos fez perder o vôo.

A passagem de volta no dia seguinte custou mais que nos custou a passagem ida e volta.


Não me conformo com muita coisa que posso tentar fazer de outra forma, mas quando sei que não posso mudar alguma coisa, eu aceito e procuro fazer o pensamento de que algo que me atrasa pode estar evitando que eu esteja no lugar errado na hora errada. 


Para mim funciona. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário