Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

DEIXAR IR


Quando entrei na garagem do prédio vi algo voando perto da parede do fundo. Não era lugar para um passarinho mas também não parecia morcego. Fui ver e era esse micro passarinho. Era noite e embora existam espaços abertos ele tentava e não conseguia ir embora. Peguei ele e na falta de algum lugar para colocá-lo deixei solto na sala com um pires com água e umas migalhinhas. 

Não cheguei muito perto dele e ele ficou bem comportadinho e mais ainda quando achou uma gaiola para velas que eu tenho no chão da sala para ficar pendurado.


No dia seguinte ele estava perto da porta de vidro da sala muito tranquilo. Depois de um vôo curto para cima do computador, quando tirei a foto, e depois outro entre a sala e a cozinha achei que era hora dele ir embora. 


Coloquei ele na mesa que tenho no pátio, mas acho que ele ainda não estava pronto porque voltei duas vezes até lá antes dele voar.


Era tudo que eu podia fazer.

Dali para frente era com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário