Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

UM HOMEM DE FAMÍLIA


Tudo nesta vida é uma questão de escolha, inclusive como e com quem nos relacionamos.
Minha vida passou por uma grande mudança e estou com a família de primos e tios próxima. 

Família, que eu gosto, era algo que eu curtia emprestada pelos outros. Por mais que eu goste de amigos e estivesse vez por outra com eles eu estava mais só do que eu me imaginava.

Eu também gostava de estar com as crianças ligadas aos amigos, mas agora estou feliz de estar com as "nossas crianças". Os sinto como meus e eles também me sentem como deles, que sou e gosto de ser.


Por mais que eu me dê bem comigo mesmo e precise estar só alguns momentos, e tente também não me tornar incômodo pela presença excessiva, sei o quanto estou gostando dessa proximidade, como é apropriado para um homem de família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário