Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VOLTANDO AOS TRILHOS

Existem épocas da minha vida que, por mais que eu tenha pressa, fico em compasso de espera. Esperando por algo que não depende apenas de mim.

Eu estou no final de um desses momentos. 

Ter novamente uma casa é importante, mas o processo para chegar aqui me tomou muito tempo e energia. Gosto das coisas organizadas e eu estava vivendo um certo caos. 

E já que o exterior reflete o interior possivelmente eu também estava tumultuado internamente. Disse à minha filhotinha que estava me sentindo no limbo, nem no céu, nem no inferno.

Estou a
chando um equilíbrio do qual eu estava sentindo falta.E nesse meio tempo muitas outras coisas aconteceram e a sensação é de que eu não pude dar a atenção devida a elas. 

Está na hora de rever o que for possível rever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário