Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

ACORDAR EXATAMENTE ÀS TRÊS DA MANHÃ

Até pensei, mas sem vontade de sair sozinho, acabei me distraindo papeando e me decidindo por ficar em casa. Um pouco antes de desligar o computador liguei a televisão, e,  não achando nada interessante fui dormir.
Acordei de madrugada e comecei a pensar.

Dá a impressão que algum momento eu vou acordar numa madrugada qualquer e resolver as coisas que ainda não estão resolvidas por completo e elaborar outras coisas sobre as quais eu gostaria de ter muito claro de que forma estou pensando nelas.

Quando essa estória de acordar de madrugada estava acontecendo com uma certa frequência, e eu acordava "para pensar" olhava para o relógio e eram três da manhã em ponto.

Hoje não era.

Agora fui buscar uma imagem de um relógio marcando três horas para colocar aqui e descubro no primeiro texto falando sobre minha pesquisa, antes de ir para as imagens, que no o filme  "O exorcismo de Emily Rose" está dito que três da manhã é a hora dos espíritos.

Ah, tá!

Agora então, vou considerar que está explicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário