Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2023

TROCAR A SENHA DO AMEX SEM DIGITALIZAR O CARTÃO - COMO RESOLVER

 

Se quiser resolver isso e não ver estória nenhuma vá direto para o final do texto.

Quando me aparece alguma coisa que eu quero saber como fazer vou ao Google e normalmente acho uma resposta ou um vídeo e resolvo meu problema. Sou grato a essas pessoas que colocam vídeos e informações que me ajudam a fazer alguma coisa.

Mas, de vez em quando aparece alguma coisa para qual não tenho uma resposta no Google e como consegui resolver chegou a minha vez de ajudar às pessoas com o mesmo problema.

Recebi há algum tempo um cartão novo do Amex e com ele uma senha nova que anotei num lugar tão secreto que nem mesmo eu achava, mas, muito importante os dados biométricos estavam em ordem. 

Como eu quase não uso o cartão não estava fazendo falta, mas eu não iria conseguir fazer uma compra que pedisse a senha. Deixei de lado. Porém, como estou resolvendo pendências, fui atrás de resolver essa.

Entrei no aplicativo e em lugar de entrar com  biometria acessei esqueci a senha.

O passo seguinte é digitar os dados do cartão e em seguida colocar o cartão dentro de um campo que ele seria digitalizado automaticamente.

Tentei muitas e muitas vezes e não consegui. Quando, quase impossível, pegava a imagem não seguia dali.

Liguei para o atendimento mas se você não digita a senha não é atendido e ia deixar para lá, já que praticamente não uso o cartão e já tinha olhado no aplicativo para ver se tinha fácil em outro campo a alteração de senha, mas não era nada evidente.

Foi quando mudei o enfoque. No aplicativo Cliquei nos meus dados e ali aparece a opção de trocar a senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário