Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de maio de 2023

A HELOISA

 


Tenho caminhado com frequência no final da tarde e tenho encontrado sempre um casal com uma menina no carrinho de bebê que quando me vê, fixa o olhar em mim e me acompanha virando a cabeça para continuar me vendo quando passo por ela.

É de chamar atenção.

Comentei esse fato com duas pessoas e disse que quando os encontrasse novamente e ela fizesse isso novamente que eu iria falar com ela.

Aconteceu de novo ontem e eu parei e disse ao casal que tinha falado daquilo com minha filha e tinha dito a ela que iria falar com o bebê.

O pai me disse que quando me viam a mãe falava que lá vinha o homem da Heloisa. Isso foi engraçado.

Mas nesse encontro a pequenininha ensaiou uma risadinha, mas ficou tímida.

Vamos ver como vão ser os próximos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário