Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de maio de 2023

O LIVRO ARRUME SUA CAMA E O CHAT GPT

 




Escrevi uma vez sobre um livro que eu achei que não tinha servido para nada mas que tinha uma frase apenas que teria valido a pena ler:

"Uma ideia para qual você estava pronto", porque não adianta ouvir a ideia mais adequada para seus assuntos se você não estiver pronto para ela.
Vai ser como não tivesse ouvido nada.

Um outro livro que li e não tirei muita coisa foi "Arrume sua cama". Gostei da ideia de começar o dia arrumando a cama como a forma de começar o dia com uma tarefa realizada. Adotei o procedimento. Mas não vi muito mais que isso.

E onde entra o Chat GPT ?

Eu tinha visto um tutorial no YouTube e uma matéria do biólogo Átila Lamarino na televisão e depois conversado com minha filha e me interessado pelo assunto, mas ainda não tinha experimentado ainda.

Hoje experimentei.

Fiz umas poucas perguntas e uma delas era quais as mensagens importantes do livro "Arrume sua cama".

Além do que foi dito acima, a resposta do chat contemplava o seguinte:
- Faça as pequenas coisas bem feitas.
- Supere os obstáculos e nunca desista.
- Ajude os outros. 

Na minha opinião continua sendo pouco para um livro inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário