Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

SONHEI COM UMA RUIVA

 


Não tenho ideia do motivo nem quem seria, mas sonhei com uma ruiva esta noite. E, como sempre, procurei uma imagem que a representasse e não encontrei.

Uma nuvem representa bem ter sido um sonho.

Abraço muito as pessoas e ontem abracei uma recém ruiva, mas não foi com ela que eu sonhei. Foi uma pessoa cuja passagem me causou comoção.

Beleza sempre me comove.

Tinha um cabelo super brilhante e sedoso e estava meio preso e quando passou eu tive que ir atrás para pedir para fotografar porque era muito bonita e não parecia com ninguém que eu conheça nem com as ruivas das quais achei fotos na hora de buscar uma imagem para colocar aqui. 

Estava meio acordado meio dormindo e queria continuar sonhando. Pena que acabou.

Mas valeu a pena.

Acordei com vontade de ouvir "Tudo Certo", do Boca Livre: 

" É tão bom quando tudo dá certo, sonhei com quem quero e desperto feliz"


Nenhum comentário:

Postar um comentário