Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

ESSA COISA COM AS CRIANÇAS

 



Sou uma pessoa de hábitos.

Um deles é tomar um café, no mesmo lugar, de preferência na mesma mesa. Algumas vezes espero ela ficar desocupada.

E eu fico vendo a paisagem passar e olho as crianças e as crianças me olham e muitas vezes interagem comigo.

Esta semana eu estava numa frutaria esperando minha vez de ser atendido no caixa e além do casal na minha frente tinha a babá segurando uma menina bem miudinha que a mim parecia ter meses de nascida e a pequenininha começou a sorrir para mim, sem nenhuma provocação e a babá chamou a atenção dos pais para aquilo e a menina se animou mais ainda, fazendo mais graça.

Aí a babá disse que o avô dela era "careca" como eu e que ela devia estar pensando que eu era ele. Eu ri por dentro e não falei nada. Ah, então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário