Total de visualizações de página

domingo, 30 de outubro de 2022

POBRE BRASIL

 

Voltei da votação em segundo turno agora. Ao contrário do primeiro turno onde havia fila, não havia ninguém e ao olhar pelo vidro que havia na porta me chamaram para entrar e sentar para esperar no ar condicionado.

Antes de mim havia apenas duas ou três pessoas. Foi rápido.

Bom que acabou. 

Umas poucas pessoas tem se dado ao direito de me enviar mensagens que apoiam, mesmo que mentindo, um ou outro candidato, ainda que eu tenha dito que aquilo não me interessava e que as apagava antes de ler.

Fiquei sem alternativa. 

Nenhum dos candidatos me representa. 

Um amigo definiu um deles como um criador de crises e na minha opinião é a pessoa mais mal educada a ser ouvida e vista nacionalmente que já vi na vida.

O outro, também na minha opinião, é um mentiroso, ladrão, cara de pau e extremamente habilidoso com as palavras.

Fui coerente e votei da única forma que poderia de acordo com o que penso dos dois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário