Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de junho de 2015

FALTA DE MALÍCIA



De vez em quando acho que me falta malícia.

Hoje, por exemplo, só percebi muito tarde que estava sendo usado como massa de manobra. Não consegui avaliar se isso é muita habilidade de quem faz isso ou se é muita inocência da minha parte ficar desarmado contra esse tipo de ação.  

Não é tão evidente para mim a manipulação, já que nunca faço isso e a minha expectativa das pessoas normalmente é boa.

Dessa vez foi na faculdade quando ao tentarmos resolver um problema nosso entramos como massa de manobra num desentendimento mais antigo entre professores. 

Logo que me mudei também passei por uma dessas com uma pessoa que eu julgava melhor na época, que quis me usar para ver se com isso eu abriria um caminho para ele. Nesse caso, pelo menos percebi a tempo de não fazer o papel de bobo de uma forma tão completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário