Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de maio de 2015

PEDRAS NO CAMINHO

Eu precisava ver finalizadas algumas coisas, mesmo com tantas pedras no caminho.  O ato final de uma delas aconteceu hoje.

Eram emblemáticas.

Foi neste último final de semana que finalmente comprei o carro e foi bom ter esperado porque das possibilidades que apareceram, esta, com certeza, foi a melhor.


Como comprei numa cidade a 700 km de onde moro, voei na ida, mas na volta, já anoitecendo, encontrei uma loja de jardinagem na estrada e comprei uma fonte para colocar na parede do meu pátio.  Vai dar trabalho  para instalar, então vou pensar no assunto, mas se for essa mesma que eu for instalar ela já está aqui.


Lembro que quando estava terminando a reforma no apartamento onde moro um tio me perguntou se eu iria terminar os pequenos detalhes que faltavam ou se iria fazer como os que deixavam aquilo ali para a vida toda. Algo vim fazendo quando tinha alguma folga, mas como fiz uma pequena laje e não a impermeabilizei ou cobri como deveria ter feito, nas raras chuvas que acontecem aqui acabou aparecendo uma pequena mancha de umidade.

Foi dentro desses últimos quinze dias que fiz nela um piso para servir de cobertura que deve resolver o problema e deu um ótimo acabamento.

Eu falava em fazer, queria resolver, mas não resolvia.

Eram assuntos que estavam amarrados.

Agora desamarrei. Preciso continuar nessa linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário