Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2015

COISAS DAS QUAIS EU NÃO ME DESAPEGUEI

Foram muitas as vezes em que passei por processos de limpeza dando fim a coisas que eu não julgava essenciais. A cada um desses processos eu me senti precisando de menos.

Quando me separei, no primeiro momento eu só precisei de roupa e do meu computador. Quando mudei para um apartamento pequeno vi que precisava de pouco, mas o que era essencial para mim era música e com isso eu levei um som, cds, cartas e fotografias.


Quando anos depois mudei de estado e não cabia na camionete o que eu queria trazer mandei umas caixas para a casa que também ainda me pertencia. O que mais fez falta foi a diversidade de música que eu colecionei mas nunca me preocupei demais com isso. Foram tantas coisas acontecendo que não dava tempo para isso.


Fora isso, muitas outras coisas deixaram de ter importância. Me desapeguei delas com facilidade. Acho que acumulamos coisas que nos interessam naquele momento e depois nos esquecemos elas.


Depois de mais de dois anos providenciei para que essas caixas viessem e foi ontem que as recebi. Acho que certa forma foi o fechamento de um ciclo, terminando finalmente uma mudança, mas o mais importante foi ouvir algumas músicas que eu estava desejando ouvir.


Mas eu não fazia idéia era o quão feliz eu ia ficar com isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário