Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2015

TALVEZ EM NUNCA APRENDA A DANÇAR...

Sempre tive vontade de aprender a dançar mas confesso, nunca levei essa vontade à sério. É daquelas coisas que tenho que admitir; talvez fiquem só na vontade. 
Alguém me disse que aprendeu a dançar para pegar mulher. Acho que para isso fui por outros caminhos e já que deu certo seria desejável mas não obrigatório aprender a dançar. Meus pais não dançavam, acho que isso influencia muito.

Lembrei de quando fiz o curso de mergulho autônomo e estava tão encantado com aquilo que disse que ia mergulhar sempre e o instrutor disse:

-Vai não. A maior parte das pessoas faz o curso e depois do batismo não mergulha mais.
E ele estava certo. Minha mulher não se interessava por aquilo e como eu não tinha companhia acabei esquecendo do assunto.

A gente esquece de tanta coisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário