Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

TODO DIA ACONTECE ALGUMA COISA NA MINHA VIDA


De umas semanas para cá eu não posso dizer que não está acontecendo nada na minha vida. Muita coisa aconteceu. Tem acontecido todo tipo de coisa pedindo que eu reaja de alguma forma. Não dá para observar e esperar o momento apropriado para agir. Não estou tendo tempo de absorver ou pensar bem à respeito de cada uma delas. Estou agindo. Estou agente.

Não está havendo o espaço entre um acontecimento e outro que permitiria isso.

Quase todo dia acontece alguma coisa que não permite dizer que a vida esteja monótona. Mesmo uma dessas coisas, que se eu permitisse, me faria ver a a vida de uma forma um pouco dramática e me deixaria paralisado está me levando para a ação.

Como eu acho que deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário