Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A VERDADE SOBRE O RITMO DAS COISAS NA BAHIA

Outra cidade, outro estado, outra região, outra cultura.
Quando pego um assunto para resolver, que envolve outras pessoas, gosto de tentar tudo para fazer isso o mais rápido possível. Se no mesmo dia for possível, então no mesmo dia. Apenas os assuntos que só me envolvem é que podem ficar para depois.

Tenho conseguido resolver algumas coisas quando dependem de mim e de coisas que eu posso fazer, mas quando dependo de providências de outras pessoas muitas vezes tenho esbarrado numa regra não escrita que parece dizer que não se deve fazer hoje o que pode ser deixado para amanhã.

De  vez em quando isso me incomoda e fico pensando se eu deveria aceitar isso como uma diferença regional e me adaptar, mas isso iria contrariar demais a minha natureza. Isso está me fazendo questionar dois aspectos; um deles é a pressa que estou tendo de ver coisas feitas e o outro é a minha maneira de reagir a esse descaso com a pressa alheia, que sei não estar sendo a mais adequada. Mais uma vez estou em busca do caminho do meio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário