Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DIAS MUITO CURTOS

Não tenho tido muito tempo. Tenho estado muito ocupado com a reforma do apartamento para onde vou mudar e sei que isso tem me tirado a concentração e o tempo que poderia, (até pensei em dizer deveria), estar sendo dedicado a todas outras coisas que estão acontecendo.

Essas coisas não acontecem sem supervisão, principalmente no meu caso, já que sou eu mesmo coordenando a obra. Sempre tenho expectativas altas a respeito das pessoas e neste caso específico eu havia tomado a decisão de pagar mais do que normalmente recebem os profissionais que estão trabalhando lá para que eles fizessem valer a pena o dia deles.

Conheço gente que tentaria fazer o contrário já que como estou trabalhando com construção eu poderia pensar em economizar com isso apertando eles na hora dos acertos de preço. Mas eu não acredito nisso, mas também tenho que achar o caminho do meio, porque com uns esse acerto funciona e com outros não. Nesse curto espaço de tempo já vivi as duas situações.

O fato é que estou num dilema já que acabar essa reforma e ficar satisfeito com o resultado é algo extremamente importante para o meu momento de vida ao mesmo tempo que seria  muito apropriado que eu estivesse dedicando mais tempo às minhas outras atividades.

Ou seja, eu gostaria muito de ter dias de 48 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário