Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UMA CASA PROVISÓRIA

Saber que a inquilina já tinha saído do apartamento e ainda não tinha me entregue as chaves estava me maltratando.

Estes dias mesmo cheios de outras coisas me tem deixado espaço para pensar nisso e mais ainda quando volto para uma casa que nunca foi mais que provisória.

Por mais que eu não queira admitir, me tem tirado um pouco do prumo.

Já tenho um pouco de espaço meu. 
Apenas três quadros de fotografias na parede para me dar uma impressão de casa, mas isso não funciona. Estou precisando de mais que isso.

Eu estava ali passando uma chuva e não estava tendo oportunidade  de pensar em ficar só, nem de ficar só para pensar. 

Quando fazia apenas três dias que eu tinha um apartamento provisório, mesmo longe de ser o apartamento perfeito, eu estava feliz por ter alguns pequenos prazeres com isso, como poder me espalhar, arrumar as minhas coisas, ouvir as minhas músicas. 

Agora já foi suficiente. Já chega. 

Quero mais que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário