Total de visualizações de página

domingo, 18 de agosto de 2013

AJUDA NUMA REFORMA

Tive algumas idéias, comecei a reforma e em dois dias e meio já conseguimos alguma coisa, mas o que fazer e como fazer modificações maiores vai demandar mais planejamento e direcionamento. Estou modificando a planta e essa é a hora do profissional que pensa em detalhes que nós, amadores, só iremos lembrar quando for tarde demais.

O pedreiro necessita de direcionamento e eu de um planejamento bem feito para ter um fluxo suave na sequência da obra que eu pretendo rápida e limpa.

Essa é a minha casa e isso faz com que as decisões sejam todas minhas. Não dependo de ninguém, para o que isso traz de bem e de mal, mas estou esperando dar uma hora mais conveniente num domingo, para ir ali conversar com o engenheiro que me deu umas idéias de uma obra maior, para fazer uma proposta para que ele me assista nos próximos passos.

Em tudo na vida temos que saber quando chega a hora de pedir ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário