Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TER ALGUMA PERSPECTIVA

Ter a paciência para esperar é uma virtude.
Eu tenho tido.

Muita...

Esperar por algo que você não sabe quando vem pode ser desgastante, mesmo para uma pessoa paciente. Pior ainda é esperar por aquilo que você não tem certeza de que virá e, enquanto se espera, seja paciente ou ansiosamente, a vida passa. A sensação é melhor quando podemos fazer algo para que o que esperamos aconteça.

Apenas esperar adia a vida.

Anteontem tive uma notícia interessante. A inquilina de um apartamento que estou esperando para reformar e ir morar lá me disse que sairá até a próxima semana. 

Eu que recentemente, por motivos profissionais, passei a visitar lojas de material de construção constantemente, passei a achar a vida mais interessantes nessas visitas, já que comecei a ver nessas visitas materiais para aplicar nesse apartamento.

Minha vida passou por uma grande mudança com minha decisão de mudar de cidade e de atividade.

Não preciso de muito e continuo uma pessoa simples, mas está mais do que na hora de rever essa paciência que poderia ser até considerada muita falta de ambição. Embora não vá meter os pés pelas mãos estou decidido a fazer o que for necessário para transformar esse apartamento num lugar como estava sendo o meu último apartamento.

Não quero adiar a minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário