Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

UM DIA TEM DEMAIS UM DIA TEM DE MENOS

 


Sexta-feira depois de caminhar eu tomo de duas a quatro meias cervejas e quando eu estava fazendo isso no lugar habitual um amigo ligou e eu aceitei na hora o convite para ir conhecer um restaurante que um cliente dele havia aberto na casa dele. Fui e a companhia dele e da família foi melhor que o restaurante.

No sábado eu não tinha nenhuma programação e nenhum convite e eu não costumo me convidar para ir para a casa de ninguém. Então como é o que eu tinha para o dia resolvi ir caminhar por uma hora por volta das cinco da tarde.

Parei meu carro no estacionamento de um restaurante que frequento e reconheci o carro de um grande amigo. Fui dar um abraço nele e na esposa mas acabei sentando na mesa que cada vez ficava maior e a caminhada ficou esquecida. Tive uma tarde muito divertida e só saí de lá por volta de oito da noite.

Resolvi dar uma passada no shopping mas a avenida estava bloqueada para retorno então desisti e fui para um lugar onde de vez em quando almoço. Encontrei outro amigo e jantamos juntos e novamente muitas risadas.

Quando saí com ele na direção de nossos carros encontrei duas primas que estavam indo para um restaurante próximo e nos convidaram, ele recusou o convite e eu disse que iria pelo menos para passar 10 minutos com elas. Os dez minutos duraram até as 11 da noite quando fomos todos embora.

E tem dia que não tem nada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário