Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

QUEM NÃO SOFREU COM A COVID QUASE QUE ESQUECEU DELA

 


Não tive Covid e as pessoas mais próximas que tiveram com sintomas sérios não são pessoas com quem convivo. Morando sozinho aprendi a ver o conforto que tem nisso, mas eu gosto de gente e sinto prazer na companhia das pessoas, e senti muita falta desse convívio, mas, numa situação normal, quando dá a minha hora eu não tenho nenhum problema com voltar para casa e estar acompanhado apenas de mim mesmo.

E, para ser sincero, tive alguns privilégios durante esse período, continuando a sair para caminhar, sendo recebido para almoçar em determinado lugar e conseguindo uma massagista com uma amiga, porque eu queria, por mais engraçado que isso possa parecer, alguém que passasse a mão em mim.

Ultimamente tive interesse em acompanhar os efeitos da Covid na economia notadamente no comércio e tenho ouvido dos negócios que fecharam e nunca mais abriram e dos empregos que não resistiram ao prolongamento do problema.

Conversando com pessoas com quem tenho encontrado regularmente a respeito da época da pandemia, duas dessas pessoas me contaram que passaram por situações extremas, sendo que uma delas esteve doente por cinco meses, passando por UTI e tudo mais que isso significa e o outro separado embora tenha família ficou isolado por 40 dias.

Quando depois vim a ter chikungunya, ela foi rápida e encontrei logo tratamento para os sintomas que ficariam como sequela e isso funcionou muito bem para mim.

Tenho muitos motivos para ser grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário