Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

LUTAR CONTRA O MAL

 


Minha mãe morreu no final de 2014 e começando pouco antes dela morrer, numa sequência de atos, minha irmã mais nova se revelou uma pessoa vil. 

Parece coisa de novela mas não é!

No caso dela ninguém precisa se preocupar em provar nada, porque ela mesma cria essas provas deixando documentado o que faz.

Já combati.

Já apresentei impressas as provas das minhas afirmações com documentos criados por ela.

Já gastei muito de tudo com isso. Gastei para ajudar a organizar esses documentos;  para tornar essa documentação utilizável em juízo; com consultas com advogados onde moro e agora estou gastando com um no local do processo.

Já usei a estratégia do evitamento, já que minha vida tem muitas coisas boas eu não precisava pensar nas ruins.

Já dei até a oportunidade de evitarem, mas agora vou até as últimas consequências.

Tenho memória e também não quero que esqueçam. Não tenho essa grandeza de deixar para lá. 

Seria deixar o mal vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário