Total de visualizações de página

domingo, 12 de setembro de 2021

INHOTIM PELA PERSPECTIVA DA NETFLIX

 


Um dos lugares que está na minha lista é o Inhotim e mês passado assisti a série da Netflix a respeito desse lugar que é mais que um museu, é algo para sentir.

É muito interessante, porque dá visões aéreas, de conjunto, do artista, e da confecção de algumas obras, muito mais completa do que estar lá. 

Sempre lembro de mais de uma pessoa comentando da decepção que foi ver a Mona Lisa ao vivo, com muitas pessoas em volta, tendo a opinião de que não pôde ver direito, que o quadro é pequeno e entre outras sensações  desse tipo. Ver a imagem do quadro pareceu a essas pessoas mais interessante que ver ao vivo.

Não estou dizendo que é o mesmo neste caso.

Vagar, interromper, fazer o Inhotim em dois ou três dias eu acho que deve ser a forma de desfrutar, mas a série da Netflix me deixou saciado e sem pressa de fazer esse passeio, pelo menos por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário