Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

VENHO TIRANDO MUITO DE POUCO


Tenho dado isso como resposta quando me perguntam como vou indo e, quando consigo fazer isso, com pandemia e tudo, tenho ido muito bem, obrigado!

Isso não significa que tudo é muito bom o tempo todo, mas que tenho procurado conseguir encontrar prazer no pouco que estou fazendo e acho que tenho feito mais que muita gente que se encontra paralisada pelo medo ou sem oportunidade de fazer algumas das coisas que tenho tido o privilégio de fazer, mas antes de tudo acho que tem a ver com ter em mim o impulso do conatus, ou seja, o impulso de ser eu mesmo dentro da situação existente.

Lembrei de uma frase de uma música que ninguém mais lembra e nem se achava na internet, mas a partir de hoje vai achar porque hoje vou colocar aqui porque mesmo não sendo a situação apresentada pela música, a frase representa muito meu desejo de hoje:

"Vou viver à beça até que o tempo se acabe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário