Total de visualizações de página

sábado, 2 de janeiro de 2021

SONHAR COM HUMOR

 


Ouvi um conferencista dizer que se você quiser lembrar dos seus sonhos para tomar três copos de água antes de dormir, já que com isso vai levantar mais vezes para ir ao banheiro e vai lembrar do que estava sonhando.

Eu tenho feito as duas coisas, Tomado mais água e lembrado dos meus sonhos, que muitas vezes são curtos e tem roteiro lógico, mas tenho que anotar logo que acordo.

Num dos mais recentes eu estava com alguém dirigindo e eu do lado e a pessoa pega uma curva longa e larga descendo à direita e sabemos que o lugar para onde vamos está no alto e a pessoa, numa manobra impulsiva, sobe à esquerda num ângulo quase reto e o resultado é que o carro que é um Simca, dos anos 60 fica pendurado em ângulo reto num guard-rail. O amigo saiu do carro e eu também saio e de repente estou pendurado um pouco acima de uma janela de onde sai uma moça da qual vejo detalhes da roupa, uma blusa fechada, com um listadinho colorido, vejo as correntinhas no pescoço e meu amigo e eu tentamos conseguir a atenção dela para que ela me ajude de alguma forma. Ela escuta, procura e não acha, demora um pouco a perceber aonde estou porque o lugar para aonde eu poderia ir parece ser  parte da casa dela e quando finalmente me vê e, como estivesse reclamando por ser praticamente dentro de parte da casa dela pergunta como é que eu cheguei ali e, com uma certa irritação pela invasão,  diz que ela vai f.... comigo e imediatamente tanto ela como eu começamos a rir pelo duplo sentido da frase.

Pois é... sonho é assim...

Mas achei engraçado que tivesse esse final de humor tão automático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário