Total de visualizações de página

domingo, 24 de janeiro de 2021

IMAGENS POUSADA BARROCO DA BAHIA PELOURINHO JAN 2021

 


Eu tinha ido a Salvador em dezembro e mesmo tendo ido a Salvador muitas e muitas vezes,  pela primeira vez fui ao Pelourinho e para checar a segurança deixei a máquina no carro e fotografei apenas com o celular. 

Eu não estava sozinho e naquela ida decidi voltar para fotografar melhor, no meu ritmo, já que a cada 200 metros você encontra policiamento e aproveitei uma outra viagem e voltei a Salvador no mês seguinte.

Achei que era interessante ficar no Pelourinho e encontrei no Booking essa Pousada Barroco da Bahia com uma quantidade enorme de fotografias disponíveis e resolvi que era lá que eu queria ir. Não é cara. Nos comentários, elogios à limpeza e aos lençóis, que, inclusive são bordados. Toalhas de banho fininhas mas foram colocadas quatro e um banheiro limpo, aceitável, não mais que isso. Uma sala de concertos bem estruturada e a pousada toda aparentemente sentindo os efeitos da pandemia,  Sem café da manhã e sem nenhum lugar disponível decente para isso próximo.

Mandei algumas fotos para alguém que deu a melhor definição. "É como entrar num filme de época". Mas para isso é necessário passear pelas salas repletas de objetos do século passado.

Valeu a pena, mas acho que apenas um dia é suficiente.

Tem também uma casa na árvore, que é pequena mas que poderia ser engraçado para um pré-adolescente ter a experiência de dormir lá. Garagem fechada por um valor adicional.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário