Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de junho de 2019

I AM SAM - O FILME

Tenho uma tia que tem tido problemas de memória e eu brinco com ela dizendo que isso tem uma coisa boa que é eu poder contar para ela uma mesma piada sempre.
No tempo que existiam as video locadoras, não existia Netflix ou YouTube e eu era o melhor cliente de uma delas. Nós morávamos um pouco distante das facilidades da cidade e vivíamos muito para nós mesmos. Eu alugava uma quantidade grande de filmes e eu e minha mulher assistíamos um atrás do outro sem parar para absorver o que tínhamos visto. Não me lembro de todos eles e sou capaz de começar a ver um filme que já vi com uma certa facilidade. 
Estou ficando como minha tia, muito mais velha que eu.
Acabei de assistir na Netflix esse filme de 2001 com um trio de atores fantásticos, Sean Penn, Michelle Pfeiffer e uma Dakota Fanning criança numa interpretação fantástica.
Não sei se vi antes, mas foi interessante e valeu a pena ver de novo se foi esse o caso.
Mas parar para absorver tem sido uma ideia recorrente. 
Dessa vez teve um outro elemento, que é a visão de uma deficiência pelo lado do deficiente, porque sempre vejo pelo lado dos pais e sempre duvido da minha capacidade de enfrentar um problema como esse.
Se não for por um outro motivo, que seja até mesmo para lembrar e não ver o mesmo filme duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário