Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de abril de 2018

PAPEL HIGIÊNICO NEVE NÃO É MACIO COMO ERA

Acostumamos com determinadas marcas e acreditamos que o produto vai continuar sendo o mesmo que mereceu nossa fidelidade.

Insatisfeito com o que tenho encontrado quando compro Neve, como sempre comprei, achei que era hora de dar uma olhada para ver se eu sou o único que está pensando assim e me surpreendi ao ver que não. Outras pessoas também não estão encontrando o que costumavam encontrar, mas nessa pesquisa na internet achei a divulgação de um teste do Inmetro que me fez pensar que está na hora de experimentar outro.

Naquela divulgação especificamente encontrei uma recomendação superior para o Cotton De Luxe que, depois de ler, comprei. Agora quando fui buscar uma imagem de Neve e achei um outro teste do Inmetro onde em maciez aparece um Dualette como extra macio, e agora vi um Dualette que tem folha tripla. 

Se achar por aqui vou experimentar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário