Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de março de 2018

EU NÃO PRECISO DE LUXO, QUERO APENAS CONFORTO.


Um tio disse que eu era a pessoa mais desprovida de vaidade que ele conhece pelo fato de eu não querer coisas que eu poderia querer. Para mim isso é um grande elogio, mas sempre há o outro lado e eu posso não estar fazendo por mim mesmo o que eu poderia estar fazendo.

A reflexão foi provocada porque há algum tempo estou falando em trocar o carro e venho pesquisando um carro equivalente ao meu que é um sedan médio mas acabei esta semana indo atrás de um carro mais caro do que eu pretendia inicialmente e estava inclinado a fazer a compra quando uma determinada condição feita na revenda diferente do que me havia sido falado ao telefone me fez querer pensar novamente.


Voltei para casa e cheguei à mesma conclusão de antes. Continuo desprovido de vaidade e não preciso de mais do que estava planejando, mas está na hora de um carro zero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário