Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2017

QUASE NINGUÉM É TÃO INTERESSANTE...

Estou viciado na Netflix.
Praticamente esqueci da TV aberta e não quis instalar o equipamento que está em casa para TV por satélite.
Muitas opções de filme e muitas séries, mas algo me tem chamado a atenção: O meu cansaço depois de muitos episódios quando eles não conseguem mais criar algo novo e apenas repetem a mesma fórmula de episódios anteriores. 

Ou começo a antecipar o que vai acontecer ou a estória começa a ficar um pouco absurda, sem muito compromisso com a realidade.


É quando eu paro de assistir e procuro uma outra coisa que me traga o interesse novamente. Gosto de qualquer coisa que me traga uma experiência nova ou uma visão de mundo diferente da minha mas tem que ser capaz de não ficar se repetindo.

Para quem não quer apenas ouvir barulho ou não se sentir sozinho as exigências do que assistir passam a ser maiores


Quase ninguém tem essa capacidade de ser interessante o tempo todo.

As pessoas tem que se renovar constantemente assim como tem que aprender ouvir mais e a falar menos, para que haja uma verdadeira troca, ou a sede que temos de sermos ouvidos pode nos tornar tediosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário