Total de visualizações de página

sábado, 28 de janeiro de 2017

NÃO DÁ PARA TRANSAR COM A TERAPEUTA


Calhou de nos conhecermos há anos através de amigos comuns e o primeiro contato foi através do Facebook, depois passamos para o telefone. Conversamos anos sem nos encontrarmos pessoalmente. Era uma ótima terapia. Conversávamos muito e ela era um ótimo papo, inteligente e muito bem humorada, mas fisicamente não mexia comigo.

Anos depois do primeiro papo nos encontramos pela primeira vez e foi tudo muito bem mas eu não acho que pelo fato de ser homem tenho que ir para cama por ir para cama. Tem que mexer comigo e por mais que eu tivesse deixado isso claro da maneira mais elegante possível ela apareceu na minha cama durante a noite.


Eu que estava de costas virei e dei conta que ela estava ali e virei de costas novamente mas fiquei constrangido e ela, acredito, mais ainda. Ficou uns minutinhos e depois foi para o quarto dela. 


Ninguém é uma oferta irrecusável. Eu me dou o direito de escolher.


No dia seguinte tentei fazer de conta que nada havia acontecido, mas aconteceu. Ela antecipou a volta dela para casa em um dia e as coisas não serão mais como eram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário